
Na passada sexta-feira, os representantes da Junta de Freguesia de Figueiró do Campo distinguiram por louvor e mérito, dois jovens da freguesia, um na categoria de desporto e um/a no âmbito cultural.
Citando a proposta de louvor e mérito apresentada:
“Os jovens são o pilar do futuro. O reconhecimento é um dever institucional, que deve ser apropriadamente registado, pela honra da nossa memória colectiva e como incentivo à prossecução de actividades louváveis, por parte destes e de outros jovens da nossa comunidade.
Considerando que:
_ O jovem João Miguel Mendes, residente em Ribeira da Mata, constitui a equipa de juvenis (sub 16) do Instituto Pedro Hispano, que recentemente se sagrou campeã nacional, é uma referência desportiva de xadrez na nossa freguesia;
_ A jovem Jessica Alexandra Raimundo Neves, residente em Casal do Marachão, é uma jovem revelação com uma forte marca cultural, que é a publicação da sua obra poética - “(Sem) Papel e Caneta, (Com) Alma e Coração” – que muito honra a nossa comunidade.
A Junta de Freguesia de Figueiró do Campo propõe que a Assembleia de Freguesia exare em acta um voto de louvor e mérito a estes distintos jovens.
Figueiró do Campo, 20 de Junho de 2014”
Felicito a iniciativa e a Junta de Freguesia, por todo o trabalho desenvolvido ao longo dos anos, em prol de um futuro melhor e do crescimento, da nossa freguesia.
Agradeço o gesto que muito me honra e o incentivo para continuar!
O meu AGRADECIMENTO estende-se naturalmente, a TODOS os que me acompanham nesta caminhada poética (que é a VIDA)!
Sejam(os) felizes!
