quarta-feira, 25 de junho de 2014

DISTINÇÃO DE LOUVOR E MÉRITO ATRIBUÍDA PELA JUNTA DE FREGUESIA

                           



Na passada sexta-feira, os representantes da Junta de Freguesia de Figueiró do Campo distinguiram por louvor e mérito, dois jovens da freguesia, um na categoria de desporto e um/a no âmbito cultural.

Citando a proposta de louvor e mérito apresentada:
“Os jovens são o pilar do futuro. O reconhecimento é um dever institucional, que deve ser apropriadamente registado, pela honra da nossa memória colectiva e como incentivo à prossecução de actividades louváveis, por parte destes e de outros jovens da nossa comunidade.

Considerando que:

_ O jovem João Miguel Mendes, residente em Ribeira da Mata, constitui a equipa de juvenis (sub 16) do Instituto Pedro Hispano, que recentemente se sagrou campeã nacional, é uma referência desportiva de xadrez na nossa freguesia;

_ A jovem Jessica Alexandra Raimundo Neves, residente em Casal do Marachão, é uma jovem revelação com uma forte marca cultural, que é a publicação da sua obra poética - “(Sem) Papel e Caneta, (Com) Alma e Coração” – que muito honra a nossa comunidade.

A Junta de Freguesia de Figueiró do Campo propõe que a Assembleia de Freguesia exare em acta um voto de louvor e mérito a estes distintos jovens.

Figueiró do Campo, 20 de Junho de 2014”

Felicito a iniciativa e a Junta de Freguesia, por todo o trabalho desenvolvido ao longo dos anos, em prol de um futuro melhor e do crescimento, da nossa freguesia.

Agradeço o gesto que muito me honra e o incentivo para continuar!
O meu AGRADECIMENTO estende-se naturalmente, a TODOS os que me acompanham nesta caminhada poética (que é a VIDA)!

Sejam(os) felizes!



                                                                         



















Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...