quinta-feira, 29 de setembro de 2011

SUOR ARDENTE


Sem pudor
Rende-te aos meus encantos
Abre a porta ao prazer
Cai sobre o meu leito
Acaricia-me entre seda e espinhos
Sente a fonte transbordar
Como cetim deslizando entre os dedos
Verte gotas de orvalho
Traz até nós o perfume
Que nos abafa e seduz
Como o calor do lume
Pelo suor ardente
Fervem os corpos destapados
Cobertos, acesos, dominados
Pela paz e pela guerra
A paixão geme bem alto
A flor rebenta da terra

22.09.2011
ADELE - SET THE FIRE TO THE RAIN -> http://www.youtube.com/watch?v=FlsBObg-1BQ

2 comentários:

  1. Poema
    Existe um tempo para sonhar amar

    Não me irei deixar levar por momentos,
    menos coloridos digo isto porque tenho,
    muito amor para dar receber embrulhar,

    Amar nem sempre é facil mas torna-se,
    verdadeiro se vier de dentro a cada momento e os,
    os beijos apaixonados mandam embora os lamentos,
    sofrimentos e as respectivas amarguras da vida.

    Existe alguem a quem me dedico e vou até onde,
    for preciso para ficar contigo estejas onde estiveres,
    acontença o que aconteçer e isto não são só palavras,
    que estou a dizer.

    Existe um tempo para sonhar amar!

    E nesse tempo eu vou-te beijar acarinhar,
    e dedicar toda a minha vida a ti somente,
    a tua pessoa que a cada dia demonstra ser,
    bonita por fora e por dentro.

    Gosto dos dias em que olhamos as estrelas,
    e pedimos um desejo e o selamos com um,
    beijo molhado por ambos desejado.

    Sei que nem sempre iremos ver o mesmo,
    sol mas iremos lutar para o ver uma,
    vez mais somos um só quando estamos,
    juntos.

    Sou a estrela tu a lua sou metade,
    sem ti mas contigo sou um todo de algo,
    bonito,

    E o nosso amor esta nas estrelas descrito!

    Ricardo Neves

    ResponderEliminar
  2. Poema
    Perguntei se gostavas de mim e tu sorriste

    Dizendo-me assim,

    Amor eu nem sei se amanha estarei,
    Por aqui mas gosto de estar ao pé,
    De ti ver-te sorrir aqui assim,

    Não sei onde me meti só sei que quero,
    Ficar aqui juntinha ao pé de ti,

    Acreditas que era suposto nós estarmos aqui?

    Sabes meu amor acredito que sim,
    Muito eu percorri para estar aqui,
    Sentado ao pé de ti não penso,
    Somente em mim gosto de estar
    Aqui.

    Fazes tudo valer a pena embora,
    Por vezes a vida nos entristeça,
    Espero que me ames com o
    Coração e só uses a cabeça,
    Para pensares em mim quando,
    Não estiver por aqui.

    Perguntei se gostavas de mim e tu sorriste!

    E partiste mas no fundo até posso,
    Imaginar o que sentiste,

    Amor por agora abalaste,

    Espero que um dia retornes aqui,

    Ao pé de mim!

    Ricardo Neves

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...