domingo, 23 de outubro de 2011

ESTENDI OS BRAÇOS AO MUNDO



Pela noite vadia
Soltei num sopro o coração
Estendi os braços ao mundo
Mandei fora o cadeado
Abri o peito à paixão

Estendi os braços ao mundo
E abracei-te.

A água poluída tornou-se límpida de encanto
O barco parado remou ao infinito
O pião rodopiou vezes sem conta

Estendi os braços ao mundo
E abracei-te.

A guerra rendeu-se à paz
A solidão virou companhia
A noite era mais do que o arco-íris
A caneta era mais do que a tinta entornada

A palavra amor foi pouco para o muito que somos.

Estendi os braços ao mundo
E abracei-te
Sem largar mais.
19.10.11

SARAH MCLACHLAN AND JOSH GROBAN – IN THE ARMS OF THE ANGEL
à http://www.youtube.com/watch?v=zZHrbjhwKik

1 comentário:

  1. Oi Jessi
    aqui é a do "Se não houver vento reme"
    Estou no caminho da Superação...
    Coloquei meu open id do meu facebook. Se vc tiver lá tbm...
    Obrigada pela visita e pelo apoio. Isso faz muita diferença...
    Não sei o que está acontecendo que eu não consigo comentar mais, está dando erro na conta do google.
    Quando eu já estiver Superado tudo. Meu blog não vai ser mais "fake" vai ser minha historia de como eu superei Todo aquele sofrimento.
    Beeijo...
    Eu já vejo luz e esperança. Amo o que vc escreve, me ajuda muito nos momentos difíceis. Eu acredito no amor!
    http://www.facebook.com/#!/camilabn7

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...