sexta-feira, 11 de novembro de 2011

DOCE ATRAÇÃO



Andavas ousada pelas ruas da cidade
Seduzias-me em pleno mistério
Irresistível, toquei-te tinha essa vontade
Transportei-me para o teu hemisfério

Agitado em ligeiros sobressaltos
Caminhei subindo pelos teus saltos altos
Perdi-me entre o teu labirinto
Com o meu olhar de lince faminto
Conduzido pelo teu vestido arrojado
Deixaste o meu smoking enfeitiçado

Tentei-te para estarmos a sós
No meu laço deste dois nós
- Donzela, com toda a sua classe
Não me faça desfeita, passe

Levei-te para um encantado castelo
Eras digna de um sítio como tu, belo

As tuas pulseiras prateadas
Arranquei uma por uma
Que nem uma puma
De garras afiadas

Os teus brincos brancos
Estavam sedentos de encantos
O teu fio de prata sobre o peito
Eras tu caindo no meu leito

O teu longo vestido
Desnudei com os olhos
Soltei-te aos folhos
Desejando-te ao ouvido

Os teus lábios vermelhos
Arderam na minha boca
Como acelerados coelhos
Entrando na sua toca

Com as tuas mãos acesas
Despiste-me ao pormenor
Ao ritmo pedindo amor
Éramos saborosas presas

Entre intensas carícias
Éramos seiva de flor
Maravilhosas delícias
De ardente sabor

04.11.11

CHENOA & DAVID BISBAL - EL ALMA EN PIE
-> http://www.youtube.com/watch?v=1RXkCR57hXQ

1 comentário:

  1. Olá Jessica, amei passear por aqui! Um alimento para a alma! Eis os meus blogs: http://poetadolandmay.blogspot.com/(As vozes da alma)http://dolandmaywaltersilva.blogspot.com/(O meu imenso amor)Beijos ternos. Poeta Dolandmay

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...