sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

CORPOS AO LUAR




Resgatei uma noite de luar
Os teus cabelos doces afaguei
Desci ao teu ouvido e segredei
Baixinho sinónimos do verbo amar

Respiraste bem fundo liberdade
Encostando tua cabeça no meu peito
O jardim rebentou de felicidade
Em pétalas talhadas d’amor perfeito

Arriscando em teu corpo me perder
Beijei-te desejando que nem louca
Percorri teus caminhos com a boca
Entreguei-me aos cantos do prazer

Nosso brilho reflectido na Lua
Amenizou o bater das ondas do mar
Que em dourado se fizeram espelhar
Entre minha pele roçando na tua

A Lua sorriu embevecida e cantou
Uma melodia doce que não era sua
Em nossos corpos juntos salteou
Livre entre os poros da pele nua


23.12.11


Forever and for always - Shania Twain (Tradução)

http://www.youtube.com/watch?v=lrJbc_Eu_tU&feature=related

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...