terça-feira, 27 de dezembro de 2011

TRAGO-TE (SEMPRE) COMIGO


Trago os lábios humedecidos
Do beijo repenicado que te roubo
Pela porta entreaberta do sorriso
Que me espreita ao amanhecer

Trago os olhos ofuscados
Pelo brilho oriundo dos teus
Quando da boca se consomem
Os mais bonitos versos d’amor

Trago as mãos vestidas em pele d’animal
Entornando o verniz rubro
Ao desejo do teu corpo rasgado
Pela minha fantasia tocando o prazer

Trago o meu corpo a fervilhar
Com o aroma natural da tua pele
Em ouro forrada na minha
Bebendo o mosto ao pôr-do-sol

Trago o peito enfeitado de flores
Numa jarra coberta de paixão
De quanto amor respira por ti
Elevado ao calor de um abraço

Trago-te…
(Sempre)
Comigo!

26.12.11

FLEETWOOD MAC – LITTLE LIES
http://www.youtube.com/watch?v=UiGjxxytLy8&feature=related

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...