segunda-feira, 18 de junho de 2012

LAÇOS ALÉM MAR - JESSICA NEVES E LORENZO FERRARI


JESSICA NEVES
E LORENZO FERRARI

Teu olhar na minha boca incendiada
Sinto-te (es)correr em pleno rio
Toco tua pele em fogo, arrepiada
Desatam os corpos em calafrio
Secam-me as palavras em desarranjo
Deixo-me levar neste voo cego
Onde o êxtase é meu piloto
E eu sendo teu destino.

E eu sendo teu destino
És mais que pedaço de mau caminho
Entranhado em minha pele
Que a ti sabe, doce mel…


Como posso desvencilhar de tal deusa das escritas
Se me tomas em palavras, em devaneios

Tal estado febril cria vertigens
Como a boca que cresce em busca da minha.
A boca cresce em busca da tua
No despontar dum aceso verso
A minha pele arranha na tua, nua
Desfolhando assim o universo…


Este Universo de beleza impar
Onde só uma deusa se desnuda inteira
Tal visão que ofusca e encanta
Com palavras insuficientemente imperfeitas...
Que eu te desejo mais na alma que no corpo
Mas sem resistir a tão forte dádiva
Que me entrego no meu mais aberto coração
Tomas que é teu de direito e desejo...

Se é meu direito e desejo
Eu te acendo com um beijo
E jamais me despeço de ti
Te quero sempre junto a mim!

10.06.12

1 comentário:

  1. Olá Jéssica

    Rio que corre em caudal desenfreado!
    Tudo transvasa e abraça no seu leito!
    Força alguma o manterá amarrado!
    Desse fulgor que lhe incendeia o peito!

    Neste rodopiar vertiginoso do tempo
    Roucos silêncios de épocas nascidos
    Levando gemidos calando o lamento
    Na espuma de Sonhos adormecidos!

    Diva cujas mãos desfaz laços
    Luz que ilumina obscuridades
    E se desfaz em mil abraços
    Superando rios de saudades!

    Frotas vencíveis desse mar
    Cavadas em luas iluminadas
    Lacrimam gotas ao espertar
    Por não se sentirem amadas!

    Esse amor chegará um dia
    Em ondulações de fino véu
    Onde exibirá inteira alegria
    De todo o amor desse céu!



    Um beijo de poesia na tua alma!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...