terça-feira, 17 de julho de 2012

PERGUNTARAM-ME (POR TI) - DUETO MIGUEL CRUZ E JESSICA NEVES





Perguntaram-me por onde andava
Vi-me passeando pelo meio do Nada,
Com o olhar de cima a baixo te tocava
Eras tudo! Encontrava-me enfeitiçada…

Com o vento me lembrando d’existir
Soprando-me os cabelos e o Ser
Agarrei-te p’ra não deixar fugir
Os versos que tinha p’ra te dizer!

Perguntaram-me por quem suspirava
Contemplando-te, na perfeita miragem
Correndo para ti, teu sorriso me beijava
Meus lábios pelo teu corpo faziam viagem!

Contornando o início de tudo e nada
Poisava levemente em teu peito
Meu rosto branco gélido, d’almofada
Sussurrava-te este amor (im)perfeito…

1 comentário:

  1. Olá Jéssica

    Procurei nos passos perdidos do tempo
    Em candeias gastas de ténues fios de luz
    Em sandálias sem fundo, e passo lento
    Choravas vidas passadas, em tua cruz…

    Acenei-te com lágrimas salgadas
    Voando em finos fios de algodão
    Que em desespero de ser amadas
    Pousaram directas em teu coração…

    Existe sempre um reencontro, ainda que magoado…

    Beijo

    Pétala

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...