quarta-feira, 22 de agosto de 2012

AOS 100 SEGUIDORES (E A TODOS OS VISITANTES)



O meu bem-haja aos 100 seguidores e aos visitantes do blog...
Obrigada pelo carinho da(s) visita(s)!
O meu desejo é que permaneçam tornando, assim, possível esta "família" de seguidores portugueses e em grande parte, (outros) além mar :)
Grata por me acompanharem!
São, sem dúvida, um incentivo para continuar a "pintar este blog de cores sorridentes" com uma atualização diária.

É gratificante quando (sinto que) escrevo para alguém (me) ler...
É bom sentir o vosso feedback não só em termos de visitas como também, em termos de comentários!
Fiquem à vontade para comentar, opinar, criticar (construtivamente) no vosso CANTINHO DO LEITOR!

Lembrem-se: A vida é partilha!

Espero que o blog esteja e seja do vosso agrado... e o tenham como, um espaço acolhedor!

P.S. Não se esqueçam do (meu) livrinho que saiu o mês passado! Vamos lá adquirir!
É só entrar em contato comigo por aqui ou através do email: jeneves17@gmail.com :)

Obrigada!
Beijinhos Com Alma e Coração *

22.08.12

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...