domingo, 2 de junho de 2013

SE EU FOSSE UM LIVRO...



Se eu fosse um livro seria "The Secret - O Segredo" de Rhonda Byrne pois, foi uma obra que me ajudou a ver a vida com um olhar diferente e a adquirir um pensamento positivo, atraindo energias e coisas também elas positivas para o meu quotidiano. Na altura em que o li (e sendo um livro de autoajuda), ajudou em todo um processo de construção de identidade e autoestima, daí ter-me marcado tanto.





Hoje em dia, centro-me mais em livros de poesia nomeadamente, sobre Amor e neste caso, talvez me pusesse na pele de uma das obras do belíssimo e inspirador Pablo Neruda.




E vocês? Se fossem um livro qual seriam?
Fiquem à vontade para partilhar os vossos gostos literários :)




1 comentário:

  1. Há livros que nos fazem sorrir, livros que nos fazem chorar e há livros que nos despertam as mais inesperadas e possíveis emoções. Mas se não estivermos preparados para reagir de todas as formas prováveis, se não estivermos preparados para mergulhar nos nossos recônditos… não vos aconselho esta leitura. Presentemente, se eu fosse um livro, seria “When God was a rabbit”, de Sarah Winman. Apreciei-o, sobretudo, porque me fez recordar memórias de infância e todo os contratempos com que nos deparamos na busca pela resposta à pergunta: “Quem sou eu?”. Esta é a história sobre um irmão e uma irmã, É um livro sobre segredos e sobre o recomeçar tudo de novo, amizade, família, triunfo, tragédia, mas acima de tudo é um livro sobre o amor em todas a suas formas.
    (Não sei se se encontra traduzido para português, Li-o na sua versão original. )

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...