segunda-feira, 10 de novembro de 2014

NA GAVETA DOS MEUS OLHOS





Há um silêncio guardado 
Na gaveta dos meus olhos
Há um dilema rasgado
E rosas, rosas aos molhos!

Pulsa o peito a tod’o vapor
Embarca na viagem d’ida
Nas asas dum doce condor
Sem julgar a despedida!


Há um lugar partilhado
Na gaveta dos meus olhos
Há um fogo endiabrado
E rosas, rosas aos molhos!

Pulsa o grito d’ave em flor
De quem colhe o licor da vida
Ensaiou o cântico do amor
E agora já não tem saída!

Há um céu emoldurado
Na gaveta dos meus olhos
Há um mar enfeitiçado
E rosas, rosas aos molhos!


Há um abraço magoado

Por não te dar o melhor de mim

Há um confronto adiado 

Sempre qu’escrevo p’ra ti.

1 comentário:

  1. Muito linda essa poesia, parabéns pela criatividade.

    Arthur Claro
    http://www.arthur-claro.blogspot.com

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...