terça-feira, 26 de julho de 2022

DEMORA-TE COMIGO PARA SEMPRE

 


Demora-te comigo

A contemplar o brilho das estrelas 

Nesta noite em que o amor pode ser nosso abrigo

Escuta estas palavras que tenho para ti e são tão belas...

 

Roubei ao teu cativante olhar

O sorriso que trago no meu

A lembrar o ondular do mar

Parei e fiz um pedido ao céu

Para ficares até à eternidade

E me ajudares a superar os medos...

Vem conquistar esta pequena cidade

Que há muito me escapa entre os dedos!

 

Faz-me sonhar o inimaginável 

E rir das coisas mais banais 

Para te desvendar dá-me sinais

Eu confio no teu jeito afável...

 

Dá-me a palma da tua mão 

E encaixa-a com um beijo junto ao peito

É teu o bater do meu coração

Fica aqui e deita os olhos neste leito...

 

Demoro-me contigo, amor

No teu sabor entre o suor

Neste gesto que quero eterno

Digno de aquecer qualquer inverno...

 

Partilho mais que um simples verso

O teu corpo é toda a minha poesia

Repartimos a lua, o pecado e o universo

Em segredo até ao nascer do dia...

 

Demoramo-nos para sempre, meu amor 

Vê como o paraíso em êxtase, cresce e dá flor 

Quando nos juntamos e somos um só ser 

Nada mais é preciso acrescentar ou dizer!

 

 

23/07/22

4 comentários:

  1. Mais um ótimo poema!!! 👏👏👏

    ResponderEliminar
  2. Belo poema muitos parabéns.

    ResponderEliminar
  3. Maravilhoso poema,, sensual, cheio de verdade,!! Sim é isso! ficar até sempre e sermos um só!! Belíssimo minha querida poetiza 😘❤️ sabe bem ler- te!! Faz - me lembrar alguém que ja fui !beijinhos 😘

    ResponderEliminar
  4. Lindo verso como quem os escreve

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...