terça-feira, 12 de junho de 2012

DEIXA-ME SONHAR


Sei que vais sair e levas contigo o meu amor.
Sei ainda que chegas tarde mas que me trazes, como sempre, uma flor.
Já estarei adormecida nesta cama repartida.
Destapa-me assim que chegues e não (me) negues.
Deixa o meu corpo respirar livremente como veio ao mundo, p’ra te amar.
Deixo que me foques sem que toques.
Deita-te só a meu lado e beija-me a testa de modo intenso.
Quero-te bem acordado, sabes que te pertenço!
Nesse beijo de lábios carmim soletra o quanto gostas de mim…
Não me deixes acordar… Deixa-me antes, sonhar!
Sentir-me-ei melhor assim ao aroma da flor (re)colhida no teu jardim!
Sentir-me-ei alguém!
Fica bem.
08.06.12

1 comentário:

  1. Olá Jéssica

    Tudo flutua como plumas,
    Quando flores andam no ar,
    São como ondas de espuma,
    Num abraço de sonhar!

    Balsamos intensos, Inebriantes,
    Espalhados de encontro ao vento,
    Trazendo encantos delirantes,
    Que fazem vibrar cada momento!

    Levantai-vos trevas do universo,
    Acorrei ver novo mundo de luz,
    Juntas entoem canções em verso,
    A um amor puro que a produz!

    Beijo

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...