quinta-feira, 14 de junho de 2012

(TU) DENTRO DE MIM


Dentro de mim
És gaivota que voa no meu peito
Na janela que deixo aberta só p’ra ti
Foi às tuas palavras e ao teu jeito
Que numa noite de luar me (p)rendi!

Dentro de mim
Teus olhos (re)nascem a cada dia
Se me dás ao de leve um sorriso
Des(a)pertando minha pele macia
Meus sonhos ao tocar teu rosto concretizo!

Dentro de mim
Teu corpo faz-me cócegas e sorrio
Tu e eu somos um poema sem fim
Sem ti meu coração está sombrio!
Dentro de mim
És céu em fogo, és luz, és (m)ar
És rosa pura a florir no meu jardim…
Agora sei o que é verdadeiramente amar!

Dentro de mim
És (e)terno laço, és fonte, és lume
És bússola desconcertada no tempo
És presente recheado de perfume
És vida, mais que um momento!

Sempre que à noite me chamas
Resgatas a lua e me amas
O mundo cabe dentro de mim
Por isso fica, fica assim!…
06.06.12

2 comentários:

  1. Olá Jéssica,

    Há versos que vestem brancuras
    Viajando de encontro a venturas
    Em espaços abertos de ternuras
    Em braços apertados de loucuras

    Os amores arrebatados
    Sem espécie de queixume
    Serão sempre libertados
    Em acesas brasas de lume

    Desse amor incendiado
    Que todo corpo consome
    Jamais deve ser apagado
    Enquanto dele tiver fome

    Quando cantada deste jeito
    Será sempre hino de louvor
    De tudo que brota do peito
    Em forte enxurrada de amor

    Poeta não tem descanso,
    Voa sempre contra o vento,
    Até encontrar rio manso,
    Se um dia, tiver tempo!

    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Dentro de você existe uma linda poetisa!!!
    Parabéns!
    Beijos

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...