terça-feira, 28 de abril de 2020

TU, MEU AMULETO




Podes vir
De camisa de renda ou cetim
Com livros na mão e rosas no bolso
Logo pressinto teu aroma de jasmim
Em sobressalto teus passos ouço…

Penduro-me na irreverência do teu sorriso
Que me preenche o íntimo olhar
Esse teu rosto alegre e expressivo
Deixa-me noites inteiras a sonhar…

Podes vir
De vermelho ou preto
Só te quero sentir
Perto como meu amuleto.

Fazes-me esquecer o tempo e os dissabores
Pincelas o meu mundo de todas as cores
Com novas perspetivas sobrevoamos o horizonte
Onde a aprendizagem é a nossa eterna fonte…

Escuto cada ensinamento da partilha
O conhecimento que me trazes
O amor a dois é uma ilha
E tal como a lua, tem as suas fases...

Podes ir
Sem destino
Que eu irei contigo.


29.02.20


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...